top of page
Blog: Blog2
Foto do escritornightcrawlerpoeta

Fernóliver: lança EP autointitulado em todas as plataformas digitais!


A obra do artista Fernóliver, acaba de ganhar mais um capítulo em sua carreira. O músico que vem trabalhando em novas composições que sempre apresentam em suas letras, temáticas vivenciadas pelo próprio compositor, confirma o lançamento de seu primeiro EP em todas as plataformas digitais.

Reunindo as três canções lançadas entre os anos de 2018 a 2020, os fãs do músico, irão conferir Palavras e Palavras, Homem Alma e Nossos Dias, em um compacto autointitulado de Fernóliver. Vale ressaltar que em Homem Alma, o Rapper, John Ed Mc, faz uma participação especial ao lado de Fernóliver, concedendo a canção, nuances diferenciados e ainda mais encantadores.

Aproveitando deste momento importante e único em sua carreira, Fernóliver vem a público e revela o conceito e como criou cada uma das faixas. Confira com ricos detalhes informados pelo artista:

“A canção “palavras e palavras” é baseada na questão do cuidado em que devemos ter ao expor o que realmente estamos sentido através das palavras. Não devemos omitir nossa sinceridade, mas a forma de como transbordamos os sentimentos pode deixar marcas irreversíveis em quem o recebe. ”

“Lançada em 2019 a canção “Homem Alma” retrata um momento delicado da vida do artista, momento este em que pode conhecer de perto a doença da depressão à qual viveu, mas venceu por meios de tratamento especializado, com o apoio de sua esposa e por sua fé”.

“O refrão da canção traz o seguinte questionamento, “Será isto tão incessível, distante e imperceptível ver sinais de socorro? Será necessário um grito aflito, para que me possam ver e me estendendo as mãos?”

“E para fechar o EP, a canção “Nossos dias” traz um momento mais calmo e sereno que fala sobre a turbulência de nossos atuais dias, mas, que na presença de pessoas que realmente se importam conosco é possível descansar”.

Material pode ser conferido no Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Music Amazon e várias outras plataformas. Confira:

O trabalho pode ser conferido abaixo:

Redes Sociais

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page