Série de vídeos conta com cinco músicas
Cinco músicas do Lyria ganharam versões acústicas, e estão disponíveis no canal oficial da banda no YouTube. As canções foram gravadas no estúdio particular do grupo carioca, durante show transmitido online para o mundo inteiro. Fazem parte da série de vídeos as músicas Light and Darkness, Last Forever, Let Me Be Me, Hard to Believe e Jester, o último sendo o primeiro hit do Lyria a alcançar o público nacional e internacional.
Pioneiros na modalidade de transmissão de show online, o Lyria criou um estúdio próprio para ensaios e streamings. O projeto de apresentações ao vivo com transmissão já dura mais de quatro anos, e a cada edição aumentam o número de fãs que comparecem ao evento. Durante a exibição acontecem conversas entre banda e público, tornando a relação entre eles mais próxima.
Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 85 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de “Jester”, conta com quase três milhões de visualizações. O clipe mais recente, “Let Me Be Me”, já supera as 220 mil visualizações no canal oficial da banda, no YouTube. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.
Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil.
Para assistir ao show completo, basta garantir o ingresso em www.lyriaband.com/loja (Brasil) ou www.lyriaband.com/store (todos os países)
Assista “Hard to Believe”: https://youtu.be/I-LX4uBM8Kk
Assista “Jester”: https://youtu.be/spITlaTRKYk
Assista “Let Me Be Me”: https://youtu.be/dRMexnECQwc
Assista “Last Forever”: https://youtu.be/fcIVlqkWWaI
Assista “Light and Darkness”: https://youtu.be/FJNqJ8WMwIg
Comments