A lenda do thrash metal SADUS se junta hoje oficialmente a família Nuclear Blast Records. Liderada pelo vocalista/guitarrista e fundador Darren Travis e pelo baterista Jon Allen, a banda está armada com um arsenal cheio de riffs e solos empolgantes, uma bateria esmagadora um baixo destruidor, e atualmente está preparando o lançamento de seu primeiro álbum em 16 anos, com previsão para ser lançado em 2023.
Comentando sobre a assinatura do novo contrato com a gravadora, o A&R da Nuclear Blast, Monte Conner, afirma:
“Estou emocionado por me reunir com Darren Travis e o poderoso Sadus. Assinar uma banda com a qual trabalhei no passado nunca é um dado adquirido. Muito pelo contrário, na verdade. Eu preciso ficar maravilhado, e deixe-me dizer a você, este novo material do Sadus é um dos melhores trabalhos que já ouvi da banda. São o Sadus que você conhece e ama, com os mesmos elementos que os tornaram únicos no passado, mas agora com músicas ainda mais fortes e focadas, e com uma produção moderna esmagadoramente pesada!”
Com a assinatura do contrato vem o feroz novo single do SADUS, "It's The Sickness". O primeiro gostinho de novo álbum é um iminente clássico do thrash contemporâneo com riffs colossais carregados de groove que foram feitos para colocar o fosso em movimento.
Darren Travis do SADUS comentou quando solicitado para falar sobre a nova faixa: “Como diz Joe Perry do Aerosmith... ‘Deixe a música falar!!!’”
Assista ao lyric video para "It's The Sickness":
Ouça "It's The Sickness":
Sobre SADUS:
O SADUS ganhou notoriedade em meio à florescente cena thrash da Bay Area nos meados dos anos 80. O álbum introdutório da banda, Illusions (1988), levou a banda a ser contratada pela Roadrunner Records pelo guru e A&R da época Monte Conner e logo depois veio o lançamento do álbum Swallowed in Black (1990). Na década e meia seguinte, a banda lançou os aclamados álbuns A Vision of Misery (1992), Elements of Anger (1997) e Out for Blood (2006), bem como excursionou com bandas como Morbid Angel, Sepultura, Obituary entre outros.
Agora quase quatro décadas desde a sua formação e quase duas décadas desde o seu último álbum, SADUS regressa com um dos seus álbuns mais cruéis e vitais até à data. Siga a banda para notícias adicionais e atualizações sobre seu retorno.
Siga SADUS:
Commentaires